Políticas de Troca & Devolução

Comprou mas não serviu?! Não caiu bem?! Nós da Beta Be queremos que sua experiência no Shop Online seja incrível. Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende as suas necessidades e respeita o código do consumidor. Para que a os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você deve seguir os itens abaixo (Caso algum regra não for seguida, a Beta Be não tem obrigação de trocar, tá?):


ATENÇÃO: AS COMPRAS REALIZADAS NA LOJA VIRTUAL DA BETA BE NÃO SERÃO TROCADAS OU DEVOLVIDAS NAS LOJAS MULTIMARCAS E VICE-VERSA.
1. Solicitação de troca ou devolução

        Para troca ou devolução do produto, entre em contato em até 7 dias pelo e-mail beta.be@outlook.com  ou whatsapp (19)98102-5919 informando  o  nome completo, número do pedido e motivo da solicitação.


        A Beta Be não aceita produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação.
        Após o contato, vamos passar todos os dados para você nos encaminhar as peças de volta. No entanto, devem estar com etiquetas e tags fixadas, sem uso e extravios. Ou seja, as peças devem ser enviadas de acordo como você recebeu.
        Vale ressaltar que todas os produtos serão encaminhados para a análise de troca e devolução da Beta Be.


        1.2. Troca


        Você deverá encaminhar as peças para troca em até 30 dias corridos. No entanto, dever informar a Beta Be em até sete dias. Assim que recebermos, vamos encaminhar um vale-troca em até 7 dias úteis ao seu e-mail. 
Os custos referente à troca ou devolução do produto ou produtos serão suportados pelo COMPRADOR.

        Veja abaixo quais as opções de troca:

Troca de modinha somente por modinha e fitkids somente por fitkids


        1.3. Devolução


        Caso queira desistir da compra por algum motivo, você deve entrar em contato com a Beta Be em até sete dias úteis. Confira abaixo:

Não sei como funciona o cancelamentos das seguintes formas de pagamento...vou verificar

        Boleto Bancário:

        A Beta Be retornará o valor total do pagamento à vista. Neste caso, o dinheiro será depositado na sua conta descontado o valor do DOC ou TED (de acordo com o BANCO)

        Cartão de crédito:
    
        Pag Seguro
       

2. Avarias, defeitos ou extravios

        Se o produto adquirido apresentar algum defeito, extravio ou avaria, entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento da Mulher Elástica seguindo as normas do tópico 1.
        Toda peça recebida vai para a analise da tecelagem e produção.


        Após recebermos o produto, a empresa entrará em contato imediatamente com cliente e apresentará uma resposta em até 7 dias úteis. Caso a peça apresente defeito de fabricação a empresa solicita até 15 dias úteis para reparar o defeito e reenviar ao cliente. Caso o defeito seja por mau uso a Beta Be não se responsabiliza em reparar o defeito, devolvendo a peça após analise da empresa.

 

3. Frete

       Os custos referente à troca ou devolução do produto ou produtos serão suportados pelo COMPRADOR.

Em caso de devolução ou troca pelo produto por avaria, defeito ou extravio da mercadoria, a Beta Be se responsabiliza por todo o envio da mercadoria.
 

 

PRAZO DE ENTREGA
Após efetuado o pedido no nosso site, sua compra será enviada dentro de no maximo 10 dias.
Também  há o prazo  no correio para entrega da sua mercadoria, prazos esses que dependem do tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos informados.
Esses prazos informados pelos Correios começam a contar a partir da coleta dos Correios.
A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.
A Beta Be fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à nossa atuação como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.
Por isso, é muito importante que a cliente acompanhe seu pedido através do site dos correios com o código de rastreamento que será informado por email após despachado o pedido.

 

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Roberta Normanha Bardauil Conte - CNPJ: 27.676.457/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2019


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