Comprou mas não serviu?! Não caiu bem?! Nós da Beta Be queremos que sua experiência no Shop Online seja incrível. Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende as suas necessidades e respeita o código do consumidor. Para que a os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você deve seguir os itens abaixo (Caso algum regra não for seguida, a Beta Be não tem obrigação de trocar, tá?):
ATENÇÃO: AS COMPRAS REALIZADAS NA LOJA VIRTUAL DA BETA BE NÃO SERÃO TROCADAS OU DEVOLVIDAS NAS LOJAS MULTIMARCAS E VICE-VERSA.
1. Solicitação de troca ou devolução
Para troca ou devolução do produto, entre em contato em até 7 dias pelo e-mail beta.be@outlook.com ou whatsapp (19)98102-5919 informando o nome completo, número do pedido e motivo da solicitação.
A Beta Be não aceita produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação.
Após o contato, vamos passar todos os dados para você nos encaminhar as peças de volta. No entanto, devem estar com etiquetas e tags fixadas, sem uso e extravios. Ou seja, as peças devem ser enviadas de acordo como você recebeu.
Vale ressaltar que todas os produtos serão encaminhados para a análise de troca e devolução da Beta Be.
1.2. Troca
Você deverá encaminhar as peças para troca em até 30 dias corridos. No entanto, dever informar a Beta Be em até sete dias. Assim que recebermos, vamos encaminhar um vale-troca em até 7 dias úteis ao seu e-mail.
Os custos referente à troca ou devolução do produto ou produtos serão suportados pelo COMPRADOR.
Veja abaixo quais as opções de troca:
Troca de modinha somente por modinha e fitkids somente por fitkids
1.3. Devolução
Caso queira desistir da compra por algum motivo, você deve entrar em contato com a Beta Be em até sete dias úteis. Confira abaixo:
Não sei como funciona o cancelamentos das seguintes formas de pagamento...vou verificar
Boleto Bancário:
A Beta Be retornará o valor total do pagamento à vista. Neste caso, o dinheiro será depositado na sua conta descontado o valor do DOC ou TED (de acordo com o BANCO)
Cartão de crédito:
Pag Seguro
2. Avarias, defeitos ou extravios
Se o produto adquirido apresentar algum defeito, extravio ou avaria, entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento da Mulher Elástica seguindo as normas do tópico 1.
Toda peça recebida vai para a analise da tecelagem e produção.
Após recebermos o produto, a empresa entrará em contato imediatamente com cliente e apresentará uma resposta em até 7 dias úteis. Caso a peça apresente defeito de fabricação a empresa solicita até 15 dias úteis para reparar o defeito e reenviar ao cliente. Caso o defeito seja por mau uso a Beta Be não se responsabiliza em reparar o defeito, devolvendo a peça após analise da empresa.
3. Frete
Os custos referente à troca ou devolução do produto ou produtos serão suportados pelo COMPRADOR.
Em caso de devolução ou troca pelo produto por avaria, defeito ou extravio da mercadoria, a Beta Be se responsabiliza por todo o envio da mercadoria.
PRAZO DE ENTREGA
Após efetuado o pedido no nosso site, sua compra será enviada dentro de no maximo 10 dias.
Também há o prazo no correio para entrega da sua mercadoria, prazos esses que dependem do tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos informados.
Esses prazos informados pelos Correios começam a contar a partir da coleta dos Correios.
A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.
A Beta Be fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à nossa atuação como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.
Por isso, é muito importante que a cliente acompanhe seu pedido através do site dos correios com o código de rastreamento que será informado por email após despachado o pedido.
Nossa maior preocupação é unir o conforto e qualidade à moda. Produtos "clean" e com muito estilo.